(11)

(11)

Chaves Codificadas

Gostou? compartilhe!

As chaves codificadas se destacam das demais peças similares devido à sua ampla funcionalidade, isto é, esse tipo de chave não é usada apenas para trancar as portas dos veículos e dar partida na ignição de automóveis e motocicletas. As peças codificadas são ainda um excelente dispositivo de segurança, cuja finalidade é garantir que os veículos não sejam furtados. Composta de um microchip moderno e eficiente, esse modelo de chave impede que os principais sistemas do veículo funcionem, tais como:

  • Toda a parte elétrica;
  • Sistema de injeção eletrônica;
  • Ignição.

O principal diferencial das chaves codificadas é a sua capacidade de contar com uma combinação própria dificilmente de ser replicada, tendo em vista as milhares de combinações e sequências de codificações possíveis. Além dos recursos já mencionados, alguns modelos da chave também oferecem funções de travamento elétrico dos vidros e travas ou mesmo o acionamento do pisca-alerta de maneira remota. Hoje em dia, as principais montadoras do mercado investem na produção das chaves codificadas, o que permite que os veículos já sejam disponibilizados no mercado com o item de fábrica. Contudo, em situações de perda, roubo ou extravio da peça, é possível contar com a prestação de serviço de chaveiros profissionais, especializados em chaves automotivas e codificadas, para a produção de um novo dispositivo de segurança.

Saiba mais sobre as chaves codificadas

Mantenha sua motocicleta ou automóvel seguros com um dispositivo discreto, eficiente e moderno. Se a sua procura é por chaves codificadas de alta qualidade e confiabilidade, então entre em contato com a Chaves e Carimbos Zanella, empresa fundada na década de 50 e que até hoje fornece serviços de alto nível aos seus clientes.